Anita Esconde o Corpo de Maddie



Boa tarde, boa tardinha, boa noite ou boa noitinha, conforme o local, data e hora a que os fies seguidores leiam esta frase.
Já lá vão dois anos desde que a "menina-sensação" desaparecer quer da vista dos seus progenitores quer da vista dos demais interessados e/ou preocupados com a saúde desta menina.
Um choque, um drama, um horror...
Foi assim que uma, duas, dez, centenas, milhares, milhões de pessoas viveram aquelas duas/três semanas de notícia de primeira página. Foram oferecidas recompensas, os pais recorreram ao próprio Papa que abriu uma excepção para os tão preocupados pais ingleses cuja filha desapareceu em Portugal. No entanto, quando foi o Pedro, o menino português desaparecido, ninguém criou fundos de ajuda nem ninguém procurou.
Bom, foi um pequeno aparte.
Por falar em apartes, falo-vos agora da nossa querida e conhecida amiga Anita. Cresceu com muitos de nós. As inconfundíveis histórias desta bardajona tais como "Anita no Reino da Badalhoquice" e "Anita no Mundo da Droga".
Pois bem, nem tudo é o que parece, as aparências enganam, digam o que quiserem!
A verdade realmente chocante é que a Anita não suportou os ciúmes que a Maddie causou e após a ter morto e escondido o corpo, tentou livrar-se dele.
Azar o da bardajona que foi apanhada a esconder o corpo da tão adorada menina!

Foi só um avisinho sobre as nossas personagens de infância...

E cuidado com o Dartacão que a mim ninguém me tira da cabeça que a espada dele seriva para outras coisas sem ser esquartejar.

Luis "Norris"

Sem comentários:

Enviar um comentário