"Ahh oh Luis, queres vir á praia? Aii não podes tens de ir para Águeda ser operado... Deixa lá"
Ao que a minha resposta prendeu-se sempre com a questão de os mandar para o caralho!
Bom, para que tudo faça sentido e para que não sejam criadas dúvidas nas mentes dos demais leitores assíduos deste blogue, ou pelo menos aqueles a quem nós pedimos para virem cá ler certos e determinados post's, citarei em baixo, ou no próximo parágrafo como queiram entender, a totalidade desta história.
Quarta-feira, dia 11 de Março de 2009, encontrava-me eu, Luis "Norris", na espantástica escola ESTG ou provavelmente em casa do André, quando o ilustradissimo meu pai me telefona a dizer que vou ser operado. Até aqui tudo bem, o problema consequente veio na sexta-feira depois de uma ida á praia com o Gangue dos Trinta Centrimetros todo(execptuando o Fil) e a caminho de mais um jantar em casa do André, eis que recebo nova chamada do meu pai a dizer que tenho de ir para casa para não ficar doente, senão, não era operado. Situação fácil de entender, creio eu.
Saimos de casa e olááá... o César sabe da história e para não variar muito, assemelhando-se á história do tubarão, começa a efectuar troça da minha situação... Passaram-se então á volta e aproximadamente de duas horas a massacrar o Luis...
Que se tivessem fodido todos na praia!
Distraidamente,
Luis "Norris"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Hoje fomos novamente para a praia!!! x) E depois, pois...
ResponderEliminar-_-'
ResponderEliminarMas o que foste fazer a Águeda...!?!?
ResponderEliminarNós fomos á praia...caçar tubarões....